Igrejas realizam missas, cultos e cantatas para comemorar o Natal

As principais igrejas das cidades de João Pessoa e Campina Grande realizam nesta quarta-feira (25) missas, cultos e cantatas para comemorar o Natal. Confira:

  • João Pessoa 

Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves

A Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves terá missas celebradas com Dom Manoel Delson, Arcebispo da Paraíba, nos dias 24 e 25 de dezembro. Na terça-feira (24), a missa acontece às 20h e na quarta-feira (25), às 9h.

Primeira Igreja Batista

A Primeira Igreja Batista, no Centro da cidade, não terá programação no dia 24. Já no dia 25, às 19h30, acontece o tradicional culto de Natal, ao ar livre, na lateral do Templo Central da Igreja.

Igreja Universal

A Igreja Universal do Reino de Deus, na Av. Epitácio Pessoa, terá os tradicionais cultos, nos dias 24 e 25, às 18h.

Cidade Viva

A Igreja Cidade Viva também não terá programação no dia 24. No dia 25 haverá a exibição do espetáculo de Natal de Todos os Povos intitulado “A Vila”, às 20h, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda na livraria Sementes e no site da instituição.

  • Campina Grande

Catedral Nossa Senhora da Conceição

A Catedral Nossa Senhora da Conceição, localizada no Centro da cidade, terá missas na quarta-feira (25) às 10h, 17h e 19h30. Já na terça-feira (24), a celebração acontecerá às 19h30.

Igreja Nossa Senhora do Rosário

Igreja Nossa Senhora do Rosário, localizada no bairro da Prata, terá missas nos dias 24 e 25 de dezembro às 17h30 na capela do João Moura. Já às 19h30, a celebração acontecerá na Igreja Matriz do Rosário.

Seminário Diocesano

O Seminário Diocesano, localizado no bairro do Alto Branco, terá missa na quarta-feira (25) às 19h30. Na quarta-feira (24), a celebração acontecerá no mesmo horário.

Igreja Congregacional do Calvário

A Igreja Congregacional do Calvário, no José Pinheiro, fará uma cantata natalina na noite da quarta-feira (25). O evento acontecerá na rua Paulo Frontin, às 19h30.

Igreja Batista

A Igreja Batista fará cultos para celebrar o Natal nas casas das pessoas que frequentam o local. As celebrações acontecerão na terça-feira (24), em nove residências, às 18h.

Mostre mais
Fechar