SENDO EXEMPLO: Programa ‘Minha Casa de Papel Passado’ de Bananeiras recebe comitiva de Lagoa Seca

Na manhã desta sexta (20), a prefeitura de Bananeiras recebeu comitiva da cidade de Lagoa Seca. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito  Matheus Bezerra (MDB) e sua equipe de Regularização Fundiária.

Lagoa Seca também quer instituir o programa Minha Casa de Papel Passado, que é pioneiro na região de Bananeiras e tem sido exemplo para vários gestores. O prefeito de Bananeiras e sua equipe destaca que a maior motivação é a entrega de dignidade aos cidadãos.

“O Programa Minha Casa de Papel Passado, importante política pública da nossa gestão, de maneira célere e eficiente entregará até o final de nossa gestão mais de 3 mil escrituras. Um modelo com nossa cara que entrega dignidade, de fato e de direito”, afirma Matheus Bezerra.

Nos receptivos, a equipe sempre apresenta às etapas desde a Instituição do Programa aos atos efetivos das entregas das escrituras, apresentações conduzidas pela Secretária de Receita Desiane Gomes, a Arquiteta Thallyne Rocha e servidora efetiva do município Juliana Costa.

A expectativa agora é que a comitiva composta pelos Secretários de Administração Maria Aparecida e de Finanças Iankel Lucena, em parceria com Procurador Marcone Acioli e o Sub Secretário de Planejamento Welbrt Barros possam avançar e Lagoa Seca em breve entregue suas primeiras escrituras gratuitas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo