Apple pode lançar 8 iPhones em 2020; 2 seriam da linha ‘SE’

Segundo relatório do DigiTimes, a Apple lançará seis novos modelos da nova geração de iPhone, além de duas variantes da série SE em 2020. O site menciona que uma “fonte de cadeia de suprimentos de Taiwan” revelou inicialmente que quatro desses dispositivos teriam tela OLED e outros dois seriam equipados com visor LCD.

Apesar de não trazer muitos detalhes, o veículo reforçou os rumores da chegada de uma suposta série atualizada do iPhone SE, que teria um aparelho com display LCD de 5,5’’ ou 6,1’’. Contudo, a configuração da segunda variante não foi mencionada.

Conforme outros vazamentos, em especial de Ming-Chi Kuo, a companhia de Cupertino iria anunciar neste ano (possivelmente em março) um celular que revisitaria o corpo de metal do iPhone SE, de 2016, com uma combinação de hardware dos mais recentes iPhone 8 e 11.  Essa seria uma forma de a gigante oferecer uma versão mais atualizada e barata dos seus celulares para quem não quisesse gastar muito.

Ainda de acordo com o analista, a Apple lançaria em 2021 outra versão mais robusta, porém ainda acessível da série “SE”. Para “baratear” esse modelo, a empresa buscaria como alternativa a ausência da tecnologia Face ID e o retorno de um sensor biométrico físico, incorporado ao botão liga/desliga.

Com informações da Tecmundo

Mostre mais
Fechar