‘NÃO SOU ESTUPRADOR’: Motorista de alternativo de Santa Rita diz que jovem se jogou de carro antes que ele tivesse tempo de parar – VEJA VÍDEO

O motorista alternativo que transportou a jovem Emily Oliveira, que se jogou do carro em movimento na tarde de sábado, 21, em Santa Rita, temendo ser vítima de violência, gravou um vídeo para se defender. Ele disse que não pretendia fazer mal à jovem e que sua intenção era passar pelo bairro de Várzea Nova para buscar mais passageiros antes de seguir para João Pessoa, já que a moça era a única no carro naquele momento.

“Eu peguei essa menina em Tibiri e ia levar para João Pessoa, mas só tinha uma passageira. Eu disse que ia por Várzea Nova. Ela disse que não ia. Mandou eu parar o carro. Antes de eu parar, ela se jogou. Eu queria socorrer. Ela não quis. Não deu tempo. Eu fui embora. Botaram na rede social sem eu merecer. Eu não sou estuprador, não sou ladrão… eu sou trabalhador e um homem de bem. Não sou nenhum vagabundo.”, disse ele sobre o ocorrido.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo