Bebê de nove meses é encontrado sem vida após a mãe sofrer surto psicótico

Na manhã deste sábado (09) um bebê de nove meses foi encontrado sem vida em um condomínio localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações fornecidas pela polícia o bebê teria sido morto pela própria mãe após ela sofrer um surto psicótico enquanto o amamentava.

A mãe do bebê que seria uma corretora de imóveis teria se trancado no banheiro após tirar a vida da criança. No momento do acontecido estariam no local a mulher, o tio, a tia dela e um amigo da família, mas só residiam no local, ela, o tio e a criança.

Os familiares contaram à polícia que acordaram com a mulher segurando e apertando o bebê, enquanto chorava em surto. Eles tomaram a criança dos braços da mãe, mas não conseguiram salvar a vida dela. A perícia confirmou que a causa da morte foi asfixia, mas apenas a perícia vai poder confirmar.

O delegado Ademir Fernandes, afirmou que, segundo os familiares foi a primeira vez que a mulher teve um surto desse tipo, e que ela não foi ouvida, mas que será encaminhada para psicólogos e após passar o surto, irá prestar depoimento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo