Empresário e radialista podem disputar candidatura majoritária em Mãe D’Água

O empresário José Félix conhecido por democratizar o transporte alternativo de passageiros em Mãe D’água e o Radialista Cleberson Cordeiro podem disputar Candidatura a Prefeito e Vice nas eleições 2020.

A aliança dos partidos surgiu depois de várias conversas e discussões, o PDT que é presidido por Aldemi Camboim e o Patriota presidido por Cleberson Cordeiro, fizeram uma reunião nessa tarde de terça-feira (28).

Na oportunidade foi cojitado essa chapa para concorrer com o oponente e atual Prefeito, o pré-candidato a reeleição Francisco Cirino da Silva (MDB) que enfrenta uma grande rejeição no seu governo e tem sofrido quedas de popularidade.

Zé Félix tem uma longa história de luta no município, conseguiu sozinho quebrar o monopólio no transporte alternativo, uma vez que os valores para se locomover de Mãe D’água a Patos eram caríssimos e fora dos padrões econômicos dos passageiros que dependem desse serviço.

Cleberson Cordeiro por sua vez levantou a voz e defendeu os munícipes do governo que há décadas vem ditando o município e seu povo. Como um agente fiscalizador, denunciou uma série de irregularidades na gestão municipal e no programa assistencial do governo federal “Bolsa Família”, assim apontando que a gestão municipal do programa estava cometendo erros e levou o caso ao MPF-Ministério Público Federal.

 

Mostre mais
Fechar