Ladrão descobre que furtou casa de delegado, devolve itens e deixa bilhete: ‘Me desculpa’

Suspeitos de invadir a casa de um delegado e furtar relógios e munições devolveram os itens após descobrirem quem era o dono da imóvel em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo divulgado pela CNN, um dos ladrões ainda deixou um bilhete pedindo desculpas e afirmando que “se soubesse que era casa de polícia não teria entrado”.

Conforme divulgado pela CNN, criminosos entraram na residência no bairro Anchieta, no último sábado, 10, e levaram cinco relógios e 25 munições de calibre .380.

Depois, os suspeitos fugiram da casa, deixando para trás um pé de cabra na cama de um dos moradores. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que realizou buscas no entorno do imóvel, mas não encontrou os envolvidos.

Após descobrir que a casa era de um delegado, os ladrões devolveram os pertences, e um deles escreveu um bilhete para a autoridade policial. “Estou devolvendo tudo que foi levado. Não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, dizia a mensagem.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo