Banco do Brasil vai realizar concurso público em 2020 e edital deve sair em março, diz site

O Banco do Brasil confirmou a realização de um concurso público em 2020. A informação é do site especializado Folha Dirigida. De acordo com a publicação, a previsão de divulgação do edital seria para março.

A banca organizadora do concurso para contratação de escriturários para a área de tecnologia já foi escolhida como também o edital está sendo elaborado. Também é possível que tenha vagas para o escriturário generalista, aquele com o perfil mais tradicional, com atuação em atividades bancárias/administrativas. Os interessados precisam ter o ensino médio.

O escriturário deve receber um salário de R$ 4.036,56, valor que já inclui os auxílios refeição e alimentação, para carga de 30 horas por semana. Além disso, ainda terá direito a auxílio-transporte, participação nos lucros, que geralmente, paga duas vezes ao ano, planos de saúde e odontológico, previdência privada com participação do banco, auxílio-creche/babá, auxílio ao filho com deficiência e tem possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Ainda segundo o site, o concurso acontece em diversos estados do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. O site não divulgou a quantidade de vagas a serem oferecidas no concurso público.

Mostre mais
Fechar