Adriano Galdino evita polemizar pedido de impeachment de João: “minha posição já foi dita”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), não quis polemizar nem com o governador João Azevêdo nem com o deputado federal Damião Feliciano sobre a abertura de um impeachment contra o gestor da Paraíba. “Sobre esse tema eu não respondo mais nada. O que eu disse está dito, não vou polemizar. Eu acho que a Paraíba e os paraibanos querem uma posição minha nesse sentido e a Assembleia está pronta para contribuir e para ajudar na construção de uma paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, disse.

Questionado sobre a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis crimes que já são alvos de apuração da Operação Calvário,o socialista informou que vai aguardar um parecer da procuradoria da Casa.

“Nós vamos levá-la e vamos pedir um parecer da procuradoria. Em breve teremos um parecer e nesse caso, como é regimental, eu vou dar e fazer o meu juízo de valor sobre a admissibilidade e irei me pronunciar de forma escrita em relação a CPI da Calvário”, pontuou.

Mostre mais
Fechar