CMJP volta às atividades nesta terça-feira com solenidade especial

A Câmara de João Pessoa (CMJP) inicia nesta terça-feira (11) os trabalhos legislativos de 2020. A sessão solene de abertura acontece pela manhã e deve contar com a participação de autoridades, como o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), secretários municipais e representantes da sociedade civil e organizada.

O presidente da CMJP, vereador João Corujinha (DC), afirmou que as expectativas para este ano são de continuidade do trabalho realizado em prol do desenvolvimento da Capital. Ele enfatizou que, apesar de ser um ano eleitoral, a Câmara continuará sendo local de produção legislativa e de debates importantes para João Pessoa, inclusive com a realização de sessões especiais, solenes e audiências públicas para discutir variados assuntos de interesse dos pessoenses.

“Vamos dar continuidade às discussões na Casa, à elaboração de projetos e requerimentos que garantam melhorias para a cidade nos mais diversos setores”, declarou o vereador citando saúde, educação e mobilidade urbana como áreas a serem amplamente debatidas na CMJP neste ano.

Mostre mais
Fechar