Profissionais do magistério de Nova Olinda terão reajuste de 12,8%, anuncia prefeito

O prefeito de Nova Olinda, Diogo Richeli, concedeu reajuste de 12,84% para os professores e pedagogos da rede municipal. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11) e é mais uma medida voltada para a valorização dos profissionais e, de forma geral, da Educação na cidade.

No final de janeiro, o gestor municipal anunciou a construção de uma nova creche para a cidade e a entrega de dois novos ônibus escolares. De acordo com o gestor municipal, a unidade escolar será do tipo 2, que visa atender 188 crianças, em dois turnos, e o investimento será de R$ 1,4 milhão.

“A educação tem sido uma das prioridades da nossa gestão e temos investido desde a educação infantil assegurando que todas as crianças residentes na cidade ou na zona rural tenham a oportunidade de estudarem em uma de nossas creches, possibilitando que seus pais trabalhem ou façam suas atividades enquanto seus filhos sejam bem cuidados”, disse o prefeito.

Apesar de ser o prefeito mais jovem da Paraíba e o segundo mais jovem do Brasil, Diogo Richelli vem demonstrando que idade não significa maturidade nem falta de vontade de realizar boas ações para a população, visto que sua gestão vem apostando boa parte dos recursos na área de educação.

Mostre mais
Fechar