Pré-candidato, Isaías Bessa tem oposição unida em Mataraca contra candidato de Ricardo Coutinho

As eleições deste ano prometem ser acirradas em diversos municípios. Um deles é Mataraca, onde o pré-candidato Isaías Bessa (PL) afirma ter toda a oposição da cidade unida em torno de sua candidatura. De acordo com Bessa, o objetivo é um só: derrotar nas eleições municipais deste ano o candidato do ex-governador Ricardo Coutinho e atual prefeito, Egberto Coutinho Madruga, que recentemente anunciou filiação ao PSB.

Na tarde da última segunda-feira (10) em João Pessoa, Isaías esteve reunido ao lado da ex-prefeita Cláudia Alencar (MDB), que será pré-candidata a vice em sua chapa com o deputado federal Wellington Roberto (presidente estadual do PL). No encontro, as principais lideranças das oposições de Mataraca falaram sobre política, eleições 2020 e emendas para a cidade litorânea. Isaías vem trabalhando “pesado” nos bastidores e já conta com os apoios dos ex-prefeitos Olímpio Alencar (PSDB) e Karine Lira (Democratas).

Procurado pelo jornalista Napoleão Soares, Isaías avaliou o encontro como positivo e ressaltou o fortalecimento da união das oposições em torno de um projeto, para ganhar as eleições. O agropecuarista disse ainda que o povo clama por mudanças no comando do Executivo, quer um prefeito humano e que administre para todas as classes sociais e não para uma minoria.

Isaías Bessa foi vereador por várias legislatura, presidente da Câmara e vice-prefeito da cidade. Ele é considerado uma grande liderança de oposição, um bom articulador e tem poder de liderança para unir as forças políticas locais, frisou uma fonte.

Da redação com Blog do Chico Soares

Mostre mais
Fechar