MOMENTOS DE TERROR: Homem tenta assaltar vigilante em escola de Mangabeira e estudantes ficam presos em tiroteio

Um homem foi preso suspeito de participar da tentativa de assalto ao vigilante de uma escola de Mangabeira 8, em João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (12), na Escola Estadual Mestre Sivuca. De acordo com a Polícia Civil, dois homens abordaram o vigilante da unidade na tentativa de levar a arma do funcionário. Houve troca de tiros e um deles foi preso. Alunos assistam aulas no momento. Ninguém ficou ferido.

Alunos ficaram assustados e se jogaram no chão. A Polícia Militar (PM) informou que o homem detido chegou ao local junto ao autor dos disparos, mas ele nega participação na tentativa de assalto. O autor dos disparos conseguiu fugir.

O suspeito detido foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel. Às 5h40, ele seguia na carceragem da unidade.

Assassinato em escola

Um vigilante foi encontrado morto dentro de uma escola no dia 16 de maio deste ano. O crime aconteceu na Escola Estadual João Navarro Filho, no bairro do Valentina de Figueiredo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram que a vítima já estava sem vida há algumas horas. Além do crime, aparelhos eletrônicos foram furtados da unidade de ensino. Clique aqui e saiba mais.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo