Mulher relata constrangimento em festa por ter seios grandes: ‘Preconceito’

Uma influenciadora norte-americana usou as redes sociais para narrar uma situação na qual se sentiu vítima de preconceito por ter seios grandes naturais. Adriene Airhart estava em um restaurante para comemorar o aniversário quando teria “incomodado” uma mulher em uma mesa vizinha por causa do seu decote.

“Hoje, no meu jantar de aniversário, eu tirei meu xale e a mulher na mesa do lado disse ‘bem, isso é uma distração’ e mudou de mesa”, disse. “Preconceito contra grandes e naturais”, acrescentou.

A publicação com o desabafo, feita no domingo (17), foi curtida mais de 34,5 mil vezes no Twitter. Segundo Adriene, o acompanhante da senhora que se incomodou foi até a sua mesa cumprimentá-la por seu aniversário.

Em outra publicação, Adriene compartilhou um vídeo do vestido que estava usando. “Essa era eu ontem à noite. Eu nem estava tão sensual, a mulher é que era uma ‘hater‘”, disse.

Hoje, como presente de aniversário, eu gostaria que alguém mudasse de mesa por causa da minha personalidade.

A repercussão da publicação feita pela mulher dividiu alguns usuários nas redes. Enquanto algumas pessoas criticavam o termo “preconceito” utilizado por Adriene, alegando que ele deveria ser voltado apenas para pautas sociais, outras usuárias compartilharam situações constrangedoras pelas quais elas já passaram por terem seios grandes.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo