Beiçola de A Grande Família, o ator Marcos Oliveira, depende da ajuda de um amigo e fãs até para comer

O ator Marcos Oliveira, conhecido por todos como o Beiçola, de A Grande Família, passa por dificuldades financeiras. Aos 64 anos, o ex-global não recebe convites para trabalhar e depende da ajuda de um amigo e dos fãs até para comprar comida e pagar as contas básicas.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, revelou o ator, durante entrevista ao podcast Só 1 Minutinho.

Em setembro de 2020, logo após sofrer um infarto, Marcos Oliveira teve que se submeter a um cateterismo e afirma gastar bastante com medicamentos desde então. O ator espera, agora, se aposentar.

“Vou dar entrada nos meus papéis agora no fim do mês, quando completo 65 anos. Quem sabe aí eu possa morar num sítio, construir minha casinha, ter uma horta. Mas não poderei parar de trabalhar. Só em farmácia gasto quase R$ 1 mil por mês”, contou ele.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo