QUASE 30 BLOCOS: Campina Folia 2023 divulga programação e deve atrair 105 mil pessoas

Após dois anos sem o carnaval de rua, o Campina Folia 2023 está confirmado pela Prefeitura de Campina Grande. Até o momento foram cadastrados, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, 27 eventos que irão acontecer entre os dias 27 de janeiro e 26 de fevereiro.

A expectativa é atrair mais de 105 mil pessoas durante todo o período carnavalesco, considerando a previsão de público de cada bloco.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida, enfatizou que desde o ano passado vem realizando reuniões com os realizadores dos eventos e que o Campina Folia deste ano será especial.

“Nós, da Prefeitura Municipal, estamos de braços abertos para receber todos os eventos que compõem o Campina Folia. Após dois anos sem o nosso carnaval, o Campina Folia retoma de forma emocionante e cheio de entusiasmo para espalhar alegria pelas ruas da cidade, além da geração de renda e turismo para o nosso município. A população inteira espera ansiosamente por esse retorno e que também atrai pessoas de vários lugares do Estado”, destacou.

O Campina Folia é a união dos eventos carnavalescos da cidade de Campina Grande e é considerado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico como um grande produto cultural, econômico e turístico da região. Neste ano, os eventos contarão com atrações regionais e nacionais.

O presidente da Associação do Campina Folia, Astrogildo Pereira, afirma que o momento é de muita união.

“As expectativas são positivas e neste ano teremos uma das melhores edições desde a criação do Campina Folia. Temos visto a união dos promotores dos eventos, e apostamos na nova equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que vem nos oferecendo total apoio”, concluiu.

Programação completa

27 de janeiro

Serenata da Saudade

28 de janeiro

Baile D’á Notícia

03 de fevereiro

Zé Pereira

04 de fevereiro

Bloco da Fava
Foliões da Praça da Bandeira
Serenata dos Amores
Bloco da Saudade
Bloco da Rainha

05 de fevereiro

Baile Verde e Branco

10 de fevereiro

Arrasta Axé

11 de fevereiro

Neto Folia
Vai rolar sentimentos “vrs”
Bloco Carnavalesco Cultural Foliões do Ferro
SalvFolia

12 de fevereiro

As Doidaliscas do Oriente
Bloquinho da Haus
Segura na minha IPA
Bloco Peru na Mão
Bora bora com Caju
Segura o Baque
Cangerê

16 de fevereiro

Bloco da Cinquentinha – UEPB

19 a 21 de fevereiro

Carnaval Tradição

25 de fevereiro

Bloco “O VÉI DO BUXÃO”
Bloco Rubacão da Socorro
Bloco Uau!

26 de fevereiro

Bloco Virgens de CG

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo