Deputado Chió homenageia Hospital Napoleão Laureano e reafirma compromisso pelo seu crescimento e fortalecimento

O deputado estadual Chió (Rede) apresentou ‘Moção de Aplausos’ ao Hospital Napoleão Laureano que realizou nesta quinta-feira (24), as celebrações dos sessenta anos de fundação e relevantes serviços prestados ao povo paraibano.

Também conhecido como ‘Hospital da Vida’, o Hospital Napoleão Laureano é o principal centro de combate, enfrentamento e tratamento contra o câncer da Paraíba, responsável pela acolhida humanizada e moderna para milhares de paraibanos em todo o estado.

“É emocionante homenagear esta Casa de Saúde, pois, quem acompanha a história de milhares de famílias sabe a felicidade que é para os pacientes poder contar com o atendimento do Hospital Napoleão Laureano, em um momento tão delicado. Como cidadão e como paraibano tenho orgulho e sou muito grato pela existência desse hospital, que todos os dias, acolhe famílias e salva vidas”, reconheceu o deputado Chió.

O parlamentar reassumiu o compromisso de continuar trabalhando pela melhoria e ampliação do tratamento oncológico na Paraíba, através do seu mandato. “Destinamos emendas impositivas ao Hospital Laureano, bem como, ao Hospital da FAP. Nosso objetivo é fortalecer a atuação dessas fundações, para que estejam cada vez mais equipadas, modernas, ampliando suas capacidades para oferecer o melhor atendimento quando os paraibanos precisarem”, acrescentou.

Nesta manhã de quinta-feira (24), o deputado estadual Chió (Rede), ao lado do Porta-Voz da Rede Sustentabilidade na Paraíba Emmanuel Furtado e da vereadora de Sousa, Lana Dantas, prestigiou a cerimônia de hasteamento da Bandeira do Brasil e a inauguração de um painel do artista plástico Clóvis Júnior, no Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem (CADI).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo