ATIVIDADES GRATUITAS: João Pessoa abre inscrições para hidroginástica, judô, futsal e outras modalidades

As inscrições para atividades físicas e modalidades esportivas gratuitas oferecidas no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, em João Pessoa, começam nesta segunda-feira (16) e seguem até a sexta-feira (20).

As modalidades são: hidroginástica, natação, futsal, judô, bocha paralímpica, basquete, basquete cadeira de rodas e ginástica rítmica. As inscrições serão feitas de forma presencial no ginásio poliesportivo do CAM, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Pessoas a partir de 6 anos podem se inscrever.

A iniciativa é através Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Divisão de Educação Física e Desporto Escolar (Defise).

Documentação – Para as atividades de hidroginástica é preciso apresentar no ato da matrícula o atestado cardiológico, dermatológico e ginecológico/exame citológico, além da cópia do CPF, RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Para as demais modalidades, os alunos deverão apresentar atestado de aptidão física, dermatológico (apenas para natação), declaração da escola, cópia do CPF, RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e documento do responsável (original e cópia).

Confira dias e horários das atividades. Clique aqui.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo