Ex-secretário de Comunicação é citado na Calvário por receber R$ 100 mil de Ricardo

O jornalista Luis Torres foi citado no documento do Ministério Público que fundamenta a deflagração da 8ª fase da operação Calvário. O trecho das páginas 9 e 10 diz que “a pedido de Fabiano Gomes o valor de R$ 100 mil” estaria sendo disponibilizado ao, na época, secretário de Comunicação.

Fazendo valer o direito de resposta, a redação deste portal fez várias tentativas de contato com Torres, mas nenhuma das ligações foi atendida.

A 8ª fase da operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira com o objetivo de investigar indícios de lavagem de dinheiro de recursos desviados de organizações sociais da área da saúde, por meio de jogos de apostas autorizados pela Loteria do Estado da Paraíba.

A operação contou com a participação de 55 Policiais Federais, e cinco auditores da CGU, sendo realizado o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, e no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, nas cidades de João Pessoa/PB e Bananeiras/PB, bem como o cumprimento de um mandado prisão.

Mostre mais
Fechar