Treze enfrenta Sport em Campina Grande em busca de classificação no Nordestão

Durante a tarde deste sábado (10) o Treze enfrentará o Sport Recife no estádio Amigão em Campina Grande buscando deixar pra trás a derrota sofrida para o Vitória e conseguir garantir-se na próxima fase da Copa do Nordeste. O Sport Recife por sua vez está jogando apenas cumprindo tabela, pois já foi eliminado na competição.

Na quinta colocação do Grupo A, o Galo soma oito pontos e precisa vencer e ainda fica na torcida para que o Sampaio Corrêa não vença o CSA, no Maranhão. Ou então para que o Bahia seja derrotado pelo ABC, em Salvador. Só com uma dessas duas combinações o time alvinegro avança às quartas de final.

Pelo lado do Sport, o time chega na última rodada para cumprir tabela . A equipe está em sétimo lugar do Grupo B e chega ao máximo de oito pontos, sem chances de G-4.

No Treze, o técnico Marcelinho Paraíba de contar com retorno do lateral-esquerdo Emerson, que ficou fora do jogo contra o Vitória por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

Considerado titular absoluto, o atleta deve começar a partida no lugar de Wellington Carioca. Outra peça que deve voltar ao time titular é o zagueiro Rômulo, que cumpriu suspensão no último jogo. O atacante Geraldo Filho, regularizado, também é mais uma opção para a equipe.

Já no Leão da Ilha ainda sem novo treinador desde a demissão de Jair Ventura, a equipe será comandada mais uma vez pelo auxiliar e agora interino César Lucena. A tendência é que o Rubro-negro tenha uma série de mudanças na escalação, uma vez que indicou poupar titulares e até mesmo reforços como Tréllez, Neílton e Toró. O time tem o zagueiro Rafael Thyere à disposição novamente, após cumprir suspensão.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo