Prefeita de Mamanguape anuncia médico Zenóbio Rodrigues como pré-candidato a vice-prefeito

A prefeita Maria Eunice (Cidadania) anunciou, na noite desta sexta-feira (13), o médico e vereador, Zenóbio Rodrigues como pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa nas eleições 2020. Eunice vai para a reeleição trocando o PSB pelo partido Cidadania do governador, João Azevêdo, já doutor Zenóbio, deixa o DEM da família Morais e, anuncia filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), do deputado federal Hugo Motta.

O evento aconteceu na casa do casal, advogada Vírginia Pessoa e o professor universitário Guga. A primeira reunião comandada pela prefeita da cidade foi prestigiada pela bancada governista de vereadores na Câmara Municipal, deputado federal Hugo Motta, presidentes de siglas partidárias e simpatizantes ao projeto do “Governo Municipal Mamanguape Cidade do Trabalho”.

Nos bastidores, depois de ontem (13/3), a reunião do grupo da situação, continua repercutindo em Mamanguape e cidades da região, disse um dos assessores de Eunice. A gestora pegou de surpresa, aliados, opositores e a classe política, quando anunciou o vice.

Um dos assessores da prefeita, destacou que a chapa ficou ainda mais fortalecida. “O Companheiro médico Zenóbio Rodrigues tem a bagagem de um mandato exitoso no Legislativo, foi o vereador mais votado nas eleições de 2016, onde obteve 1.237 votos, 4.93%. Eunice ganhou muito como ele na chapa. Eles são favoritos a ganhar o pleito”, avaliou.

via Blog do Ninja

Mostre mais
Fechar