Prefeitura de Monteiro notifica morte suspeita por coronavírus

A Paraíba tem uma segunda morte suspeita de ser causada por coronavírus. De acordo com boletim divulgado na noite deste domingo (22) pela Prefeitura de Monteiro, no Cariri paraibano, um idoso de 67 anos teria sido primeira vítima na região.

O senhor era residente em Zabelê, e estava internado no Hospital Regional Santa Filomena desde sábado (21), onde deu entrada com sintomas de gripe, febre e tosse e veio a falecer, conforme nota divulgada na tarde deste domingo pela gestão municipal.

Ainda não há a confirmação da contaminação por coronavírus, mas ele já havia colhido material que foi enviado para análise, e fazia parte dos casos investigados no estado. O resultado deve sair nos próximos dias.

View this post on Instagram

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, vêm a público informar que o paciente de iniciais J.H.N, de 67 anos, residente no município de Zabelê, internado neste sábado, 21, no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, apresentando sintomas de gripe, tosse e febre, veio a óbito no final da tarde deste domingo, 22.⠀ A Secretaria de Saúde informa que não existe confirmação de contaminação do coronavírus e aguarda o resultado do material recolhido e encaminhando ao LACEM, cujo resultado só deve ser revelado nos próximos dias.⠀ ⠀ A Prefeitura de Monteiro lamenta o falecimento do paciente, ao mesmo tempo que ressalta todo o empenho da equipe de Saúde do Município e do Hospital Regional Santa Filomena. ⠀ ⠀ Monteiro, 22 de março de 2020.⠀ ⠀ ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA ⠀ Prefeita

A post shared by Prefeitura de Monteiro (@prefmonteiro) on

Mostre mais
Fechar