PM e agentes penitenciários descobrem escavação e impedem fuga na cadeia de Piancó

Agentes penitenciários e policiais militares descobriram e evitaram uma fuga de presos da cadeia de Piancó. O fato aconteceu por volta das 23h40 desta segunda-feira (24).

Durante a ronda, um PM ouviu barulhos de escavação e acionou agentes penitenciários e reforço policial. A força de segurança descobriu que os detentos estavam escavando um buraco na cela três.

Romário Ângelo de Oliveira, 21 anos, natural de Igaracy, condenado por furto, corrupção de menores e que responde por tráfico de drogas e José Danilo Missiano da Silva,(fiapo), 29 anos, natural de Itaporanga, condenado por homicídio, assumiram a autoria da escavação. Os suspeitos estavam usando ferramentas retiradas de um ventilador.

Todos os presos da cela três foram colocados no isolamento até a parede ser consertada. Porém, os detentos que assumiram o plano de escavação permanecerão no isolamento.

O caso será comunicado ao Juiz da Comarca de Piancó e a Secretaria de administração Penitenciária e o diretor da cadeia informou que solicitará a transferência dos envolvidos.

Com informações do Vale News PB

Mostre mais
Fechar