“Não tenho dúvidas da vitória de Matheus em Bananeiras”, crava o governador João Azevêdo ao filiar prefeito no PSB

O prefeito de Bananeiras e pré-candidato à reeleição, Matheus Bezerra, formalizou, nesta terça (02), sua filiação ao PSB durante encontro com o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia.

O governador João Azevêdo desejou as boas-vindas ao prefeito Matheus Bezerra e a todos as lideranças políticas que o acompanharam na decisão de se filiar ao PSB. “É uma alegria receber o prefeito de Bananeiras, que tem trabalho, cresceu muito com a nossa parceria e vamos continuar com esse trabalho que tem gerado emprego, renda e riqueza para o município e para a região que tem um grande potencial turístico. Eu não tenho dúvidas da vitória de Matheus em Bananeiras, vamos em frente.”

O presidente estadual do PSB, Gervásio Maia Filho, também celebrou o crescimento do partido em Bananeiras. “Estou feliz de participar deste momento, “nós acreditamos na determinação, coragem e no trabalho de Matheus, na continuidade de uma gestão que tem desenvolvido Bananeiras, nosso apoio está mantido e em breve estaremos vivenciando “O Melhor São João das nossas Vidas.”

O deputado estadual Tião Gomes celebrou o fortalecimento da parceria entre o governador João Azevêdo e do prefeito Matheus. “A história de Bananeiras mudou com Matheus, as melhorias são inúmeras, saúde nota 9,98 no PREVINE BRASIL, escolas requalificadas e climatizadas, pavimentações nos quatros cantos do munícipio,juntos, vamos continuar lutando pelo desenvolvimento de Bananeiras, acreditamos na garra desse jovem prefeito que não tem medo de trabalho”, disse.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo