Coronavírus no Brasil: número de casos confirmados passa de 2.300 e óbitos chegam a 57

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 17h45 de quarta-feira (25), 2.396 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 50 mortos. O Rio de Janeiro registra oito mortos e São Paulo, 40. Amazonas e Pernambuco registraram mortes pela Covid-19.

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde desta quarta-feira (25), informando que o Brasil registra 2.433 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 57 mortes – os dados ainda não foram atualizados pelas secretarias de saúde estaduais.

Na manhã desta quarta-feira (25), Pará chegou a sete casos confirmados e Minas Gerais registrou mais três casos, contabilizando 133 infectados. Já a Bahia tem 84 casos confirmados. O Distrito Federal registrou cinco novos casos e totaliza 182 infectados. O Rio de Janeiro, agora, registra um total de 270 casos da doença.

Também na quarta, a prefeitura de Porto Alegre confirmou a primeira morte pela Covid-19 no Rio Grande do Sul. Paciente era uma mulher de 91 anos que estava na UTI. O caso já foi inserido no balanço do Ministério da Saúde, mas a secretaria do estado ainda não inclui nos seus dados.

A informação é do Bem Estar

Mostre mais
Fechar