Mãe de filha de Carlos Bolsonaro se irritou após notícia de gravidez secreta vazar na imprensa

Mãe de Júlia, a quarta neta de Jair Bolsonaro, Martha Seillier tem 38 anos e é economista e bacharel em Direito. O bebê, fruto de seu relacionamento com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), nasceu na segunda-feira em Washington, nos Estados Unidos, segundo publicou a coluna de Malu Gaspar.

Martha é ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimento do Ministério da Economia, de Paulo Guedes. Em maio de 2022, época em que provavelmente teve início sua gestação, ela foi indicada por Bolsonaro para o cargo de representante do Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Foi até essa data também que fazia ela postagens frequentes em suas redes sociais. Desde então, assumiu um perfil mais discreto. Martha ficou contrariada pelo vazamento da gravidez pelo colunista Leo Dias. Ela relatou a amigos que considera “invasão de privacidade” a divulgação da notícia.

Ainda na secretaria do ministério de Guedes, Martha costumava publicar fotos de sua rotina de trabalho, com agendas oficiais, viagens em serviço, entrevistas para veículos de imprensa, além de realizações do governo.

Em seu facebook ela também publicou um vídeo de sua participação nos atos bolsonaristas do dia 7 de setembro de 2021, com a mensagem “Supremo é o povo”.

Natural de Brasília, a economista é fã de pets e também costuma compartilhar imagens de seus bichos de estimação.

Martha em viagem pela Malásia

Martha em viagem pela Malásia 

Antes de ingressar no governo, Seillier viajou por diversos países e publicou registros em suas redes sociais. Ela compartilhou fotos de sua passagem por lugares como Itália, Tailândia, Malásia, Nova Zelândia, Vietnã, entre outros.

Martha já recebeu recebeu do governo Bolsonaro a insígnia da Ordem de Rio Branco, condecoração oferecida pelo Itamaraty a pessoas que se destacaram nos serviços prestados ao Governo Brasileiro.

Ainda segundo a coluna de Malu Gaspar, a ex-secretária mora em Washington desde maio, quando foi indicada representante do Brasil no BID. A gravidez de Martha já era de conhecimento do núcleo duro da campanha de Jair Bolsonaro, mas “raramente se falava no assunto”.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo