Samara Felippo é vitima de golpe em app de entregas e faz desabafo

Samara Felippo utilizou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que havia sido vítima de um golpe de um aplicativo de entregas. Bastante revoltada, a atriz confessou que estava apressada e não conferiu as compras antes de dispensar o entregador. “Estou muito p* da minha vida. Não vou pedir nunca mais! Pedi umas compras, ele me entregou três sacolas com uma garrafa de água dentro, papel e isopor”, disse ela.

A atriz disse que estava bastante apressando e apenas repassou o código ao entregar sem conferir as compras: “Só deem o código depois de conferir as compras de vocês. Eu estava apressada, resolvendo coisas, ele deixou na porta, eu dei o código e me ferrei”, contou ela.

Abriu o jogo sobre o relacionamento

Recentemente, Samara Felippo abriu o jogo e fez algumas revelações sobre o seu casamento. Casada com o humorista Elídio Sanna, a atriz contou que viveu um relacionamento aberto por um período do matrimônio.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele. A gente não nasceu para ser monogâmico”, confessou ela em entrevista ao podcast Mais Que 8 Minutos do Youtube, de Rafinha Bastos.

“Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Têm situações que não são tão confortáveis, e aí a gente senta para conversar”, falou ela.

Pressão no meio artístico

Ainda durante a entrevista, Samara revelou que sofreu muita pressão no meio artístico por ser mulher. A artista contou que era muito cobrada pelo seu peso para se enquadrar nos papeis.

“É uma pressão bizarra, em todos os sentidos. Para a mulher principalmente. Acho que isso ainda acontece, temos denúncias que jamais se imaginou que pudessem ter acontecido. É um pouquinho esse buraco que a gente vai se enfiando. É uma mão na sua coxa em um jantar, é um ‘vem cá conversar só eu e você’. Todo o papel eu tinha que estar dois quilos mais magra. E sempre fui magra. Já vem a pressão estética para a menina”, disse.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo