Jim Carrey viraliza após interpretar Joe Biden num dos principais programas de humor dos EUA – VEJA VÍDEO

Na noite do último sábado estreou a quadragésima sexta temporada do programa humorístico norte-americano Saturday Night Live. O programa é responsável pela projeção nacional de grandes nomes do humor nos EUA como Eddie Murphy, Jim Carrey e Adam Sandler.

No episódio a encenação de Jim Carrey interpretando uma versão parodiada do candidato à presidência Joe Biden ganhou grande destaque do público. Esta foi a primeira vez que o ator interpretou o candidato democrata que já havia sido interpretado por Woody Harrelson, e Jason Sudeikis. Coube ao ator Alec Baldwin interpretar o atual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump.

Carrey roubou a cena com seus maneirismos de corpo e expressões faciais extravagantes, que são características do seu humor ao longo da sua carreira, num dos momentos da esquete ele usou uma fita métrica para medir a distância entre os candidatos. O ator também brincou com uma fala de Biden no debate ocorrido dia 29 de setembro, na qual ele mandou que o atual presidente dos Estados Unidos se calasse. Veja abaixo a apresentação:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo