Deputado Chió convida população para Plenárias do Orçamento Democrático Estadual

Com presença confirmada de toda estrutura administrativa do Estado, em especial do Governador João Azevedo (PSB), as plenárias representam um canal direto de comunicação da população

A importância estratégica do Orçamento Democrático fez com que o deputado Estadual Chió (REDE), conclamasse as populações do Brejo, Seridó, Curimataú, Borborema e Agreste paraibano, à participarem das plenárias que acontecem a partir desta sexta-feira (12), nas cidades de Esperança e Solânea.

Com presença confirmada de toda estrutura administrativa do Estado, em especial do Governador João Azevedo (PSB), as plenárias representam um canal direto de comunicação da população com o Poder Estadual, cujas deliberações populares passam a fazer parte da agenda administrativa do Executivo.

“O Orçamento Democrático é fundamental para descentralizar os investimentos do Estado e pautar as decisões administrativas do Governo, com base nas necessidades mais urgentes da população”, reforçou Chió (REDE)

Recentemente o deputado ocupou a tribuna da Assembleia solicitando atenção aos Hospitais de Solânea e Serraria, bem como, a pavimentação asfáltica da PB 079 que liga os Municípios de Juarez Távora a Remígio, passando por Areia, entre outras demandas. “São pleitos assim, de extremo valor social e urgência administrativa que reforçaremos, enquanto parlamentar, nas plenárias do ODE 2019. Estarei lá e espero encontrar toda população. Vamos sugerir as mudanças que queremos vivenciar em nossas regiões”, convocou Chió.

Nesta sexta-feira (12), o ODE acontece em Esperança, a partir das 19h, no Ginásio do Centro Social Urbano João Paulo I, localizado na Rua General Osório, 359. No sábado (13), a plenária acontece em Solânea, às 16h, no Ginásio de Esportes Adauto Silva (Municipal), localizado na Rua Cinco de Agosto, 275, Centro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo