VAQUEIRO ONLINE: Duquinha anuncia live para comemorar 40 anos de carreira

Esse domingo (24) o cantor Duquinha vai estar na live mais aguardada da quarentena. Com 40 anos de carreira, Duquinha anunciou que a live acontece a partir das 15h, no seu canal do Youtube Duquinha Oficial

O músico vai trazer em seu repertório, novos (Piseiro In door) e antigos sucessos.

O véi do piseiro

Este ano lançou seu mais novo projeto, ‘Duquinha, Segura o Véi do Piseiro’, com a música de trabalho Minha História de Vaqueiro, disponível em todas as mídias digitais.

“Com seu show irreverente e diferenciado, não é a toa que é considerado um ícone do forró brasileiro com mais de 30 obras, incluindo Lps, Cds e DVDs, além de músicas regravadas e tocadas nas vozes de vários artistas, a exemplo de Alcymar Monteiro, Eliane, Brasas do Forró, Vicente Nery, Zezo, Wesley Safadão, Xand Avião, Tayrone, Lairton dos Teclados, Os Três do Nordeste, entre outros. Esse é o nosso eterno Duquinha, da Paraíba para todo o Brasil”, escreveu um de seus agenciadores, o contador Eugênio Neto.

História e Música

Natural de João Pessoa, criado na cidade de Bayeux e ‘apadrinhado’ pela região do Vale do Mamanguape na Paraíba, nos anos 80 estourou com os primeiros sucessos: Tá Chovendo Mulher, Forró do Arranca Rabo, Mariposa, Abc do Amor, Sou Eu Sim, entre outros com a Banda ‘Os Nordestinos do Ritmo’.

Na década de 90 Os Nordestinos do Ritmo transformou-se na Banda Show Nordestinos do Ritmo, e Duquinha o primeiro cantor de banda de forró do Brasil, emplacou mais sucessos, como: Paixão Errante, Diga Pra Mim, Princípio do Fim, Pedaço de Mim, Festa do Boi, Lencinho Branco, Pensando Naquilo e Ai Eu Choro.

Após alguns anos no Rio de Janeiro, volta à Paraíba no ano de 2018 com seu estilo irreverente, diferenciado e eclético, com a junção do forró autêntico e estilizado, repleto de músicas para todos os gostos, trazendo algumas inéditas, como: Olha Nos Meus Olhos e Beber Pra te Esquecer, como também no ano de 2019 o ‘DVD Mesa de Bar’, resgatando sucessos da música romântica.

Mostre mais
Fechar