TCE aprova por unanimidade contas da prefeita Eunice Pessoa referentes ao exercício 2020

Na manhã desta quarta-feira (21), em sessão plenária, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas do município de Mamanguape referentes ao exercício de 2020. Assim como ocorreu nos anos de anteriores, o TCE-PB emitiu pela quarta vez consecutiva parecer favorável pela aprovação das contas do município.

O parecer favorável é um importante reconhecimento da lisura, zelo e transparência fiscal do primeiro mandato da prefeita Eunice Pessoa, que foi concluído com sucesso, com todas as contas dos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

A prefeita Eunice destacou que a aprovação unânime das contas do município pelo TCE-PB comprova a responsabilidade na administração dos recursos públicos e o compromisso com uma gestão fiscal eficiente. “O Tribunal de Contas do estado, mais uma vez, avaliza o nosso trabalho e atesta o respeito com que a nossa gestão tem tratado o dinheiro público desde 2017”, disse a prefeita.

A gestora destacou também o trabalho do corpo técnico de finanças do município, assessorado pela ASTEC, exaltando o comprometimento com as contas públicas. “Tudo que conquistamos é fruto do trabalho de uma grande equipe, que tem à frente das finanças o secretário Leandson Veríssimo, bem como pelo brilhante trabalho do Dr. Neuzomar Souza e seus eficientes colaboradores”, encerrou Eunice.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo