‘A GRANA É DO QUEIROZ?’: Tico Santa Cruz e Detonautas lançam música ‘Micheque’

O cantor Tico Santa Cruz lançou hoje, junto com o Detonautas, a música “Micheque”, em referência à primeira-dama Michelle Bolsonaro no caso dos R$ 89 mil depositados em sua conta bancária pelo ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz.

A canção ainda faz referências ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a seus filhos: zero um, Flávio Bolsonaro, foi apelido de “Willy Wonka” na composição, suspeito de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro no caso das rachadinhas de Queiroz. O zero dois, Eduardo Bolsonaro, ficou com o apelido de “Bananinha” e o zero três, Carlos Bolsonaro, o apelido de “Tonho da Lua”, por supostamente ser parecido com o personagem da novela “Mulheres de Areia”.

Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus. Zero um é o Willy Wonka, zero dois é o Bananinha, zero três o Tonho da Lua que comanda a turminha. Passa o dia conspirando, arrumando confusão, mas é tudo gente boa, gente de bom coração”

Mostre mais
Fechar