‘A SÓS’: Maquiador famoso no TikTok revela que Kanye West tentou marcar encontro com ele

Neste final de semana, o influenciador e maquiador Cole Carrigan, de 22 anos, revelou uma série de mensagens em que supostamente, estaria sendo convidado para um encontro a sós com Kanye West, que gostaria de sair com o blogueiro.

De acordo com Carrigan, que possui mais de 300 mil seguidores no TikTok, o ex-segurança de West era quem intermediava o encontro entre os dois, após divulgar os prints das conversas.

O maquiador também falou que teme receber um processo da esposa de Kanye, Kim Kardashian, por conta da exposição. “Não posso falar muito porque não quero um processo da Kim Kardashian West, mas essas são literalmente as mensagens do segurança – bem, ex-segurança – que entrou em contato comigo antes de começarmos a conversar e isso é tudo o que vou dizer sobre isso”, contou.

Já Kanye West, que já foi acusado por Azealia Banks de esconder a sua homossexualidade, divulgou uma nota negando qualquer encontro. “Como vocês sabem, essas imagens não são autênticas e essas alegações são completamente e inteiramente falsas”, afirmam os advogados do ex-segurança de West. “O nosso cliente nega ter conhecido essa pessoa, falado com ela e até mesmo saber de sua existência até hoje. Assim, o nosso cliente nega, enfaticamente, todas essas acusações difamatórias envolvendo seu nome”.

Mostre mais
Fechar