‘A VIDA NÃO É JUSTA’: Ex-marido de Naya Rivera quebra silêncio e faz homenagem à atriz

Ryan Dorsey, 37, que foi casado com Naya Rivera entre 2014 e 2018, foi declarado publicamente pela primeira vez, na noite deste sábado (25), sobre a morte da atriz, cujo corpo foi encontrado no lago Piru na Califórnia (EUA) no último dia 13 de julho .

“Isso é tão injusto … não há palavras disponíveis para mostrar o buraco bloqueado no coração de todos. Não acredito que isso seja real agora. Não sei se você acredita. Você estava aqui … dias antes. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer “, escreveu Dorsey em um longo texto publicado no seu Instagram, junto a uma foto de Rivera com o filho do casal, Josey.

O ator diz que ficou feliz pela jornada que teve dois juntos, que receberam “o menino mais doce e gentil”. “Lembro-me de que às vezes você pode se aborrecer comigo: ‘Ryan, você pode parar de fazer snapchats’. Haha Fico feliz por não ter escutado você, porque tenho muitas e poucas chances de fotos e vídeos que Josey terá para sempre, e saberá sua mãe ou amada mais que a vida, e como nos divertiremos juntos enquanto crescer “.

Ele também disse que uma parte de Rivera está sempre com eles, e que ambos sentem falta dela e amam. Por fim, ele agradeceu às pessoas que procuraram dar apoio a ele.

“Vou apenas dizer, fechando, seja gentil consigo mesmo, seja gentil com os outros, perdoe … esqueça … não guarde ressentimentos … se você não tiver nada bom para dizer, talvez tente não dizer nada. O tempo na Terra é precioso e você nunca sabe … você nunca sabe o que pode acontecer. Mantenha seus entes queridos próximos e aprecie os momentos que tiver com quem gosta de quem “.

corpo de Naya Rivera foi encontrado exatamente no mesmo dia em que o ator Cory Monteith, também conhecido pelo seu trabalho na série “Glee” (2009-2015), morreu há sete anos. Uma triste coincidência de dados foi lembrada por fãs no Twitter. Na série, Rivera fez o papel de Santana Lopez.

A atriz estava desaparecida há cinco dias, depois de um barco alugado por ela nas águas do lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia (EUA). O filho da atriz, Josey, foi encontrado sozinho no barco no dia 8 de julho, e está bem.

Josey estava com colete salva-vidas. Um segundo conjunto, de tamanho adulto e que provavelmente era a atriz que deveria estar usando, também foi achado na embarcação.

O lago Piru (que na verdade é um açúcar) fica dentro de uma reserva natural. Apesar de bonito, ele tem uma história de diversos afogamentos a longos anos, porque uma região tem fortes e águas profundas, de até 50 metros. Segundo o Los Angeles Times, entre 1994 e 2000, pelo menos 7 pessoas se afogaram nele.

Já a Guarda Costeira afirma que, no ano passado, foram registrados 4.168 acidentes com barcos nos Estados Unidos. Os afogamentos foram os que causaram mais mortes, abrangendo 79% de todos os óbitos registrados em barcos. Desses, 86% estavam alegadamente sem coleção salva-vidas.

Mostre mais
Fechar