ACESSIBILIDADE E DIREITOS GARANTIDOS: Raoni destaca Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência e reforça projetos

Garantir a acessibilidade, inclusão, ampliar os direitos das pessoas com deficiência e trabalhar para que as leis sejam cumpridas e fiscalizadas, são os pontos ressaltados pelo pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), ao destacar o dia nacional de luta da pessoa com deficiência, celebrado hoje (21).

Raoni Mendes destacou as ações realizadas por ele e afirmou o compromisso na ampliação de projetos que beneficiem o segmento. “A minha dedicação para melhorar a vida de pessoas com deficiência começou lá atrás, quando eu era vereador. Criei um projeto que dava direito ao transporte gratuito para pessoas com deficiência em locomoção para atendimento ou consultas médicas. Hoje, afirmo que não desisti e não desistirei de realizar propostas em favor dos que tanto necessitam de apoio”, disse.

O democrata disponibiliza de uma equipe que vai realizar o plano de metas com foco nos direitos às pessoas com deficiência. Foram apresentados cinco nomes de profissionais experientes que vão contribuir com o plano que ele pretende apresentar durante o período eleitoral. “Nosso objetivo é garantir o respeito aos direitos para as pessoas com deficiência, trabalhar para que as leis sejam cumpridas e fiscalizadas, e tenham uma melhor inclusão em todas as esferas”, afirmou.

Mostre mais
Fechar