ACIDENTE: Caminhão perde controle e invade oficina no bairro do José Américo

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, que invadiu uma oficina mecânica no Avenida Hilton Souto Maior, no bairro do José Américo, em João Pessoa. O caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (21).

O caminhoneiro alega que um veículo atravessou em sua frente de forma repentina, e ao tentar desviar dele, saiu da pista e acabou indo em direção ao estabelecimento, que ficou parcialmente destruído. Ele nega ter tido algum problema mecânico no caminhão.

Antes de invadir a oficina, o caminhão bateu em um carro, do modelo Fox, na pista. O motorista deste segundo veículo envolvido no acidente afirma que não havia outro carro na pista, nem qualquer entrada repentina, conforme alegado pelo caminhoneiro.  “Eu estava vindo pelo lado esquerdo e, de repente, ele bateu em mim. Eu bati no meio fio e ele saiu da pista”, relatou.

A loja atingida foi parcialmente destruída e materiais que seriam comercializados como escapamentos e pneus foram atingidos com a entrada do caminhão. Apesar do dano material, ninguém ficou ferido.

Mostre mais
Fechar