AGLOMERAÇÃO E DROGAS: Polícia encerra festa que reunia mais de 200 pessoas pessoas em Campina Grande

Na noite da última sexta-feira (18) a Polícia Militar encerrou uma festa que estava sendo realizada em uma casa em Campina Grande no bairro do Catolé. Mais de 200 pessoas, em sua maioria adolescentes, foram encontradas na residência.

Ao chegar no local a polícia encontrou  as pessoas bebendo e consumindo drogas. Foram apreendidas maconha, cocaína e loló. Quatro suspeitos também foram conduzidos para a delegacia. A ação foi realizada por policiais militares da Força Regional, com o apoio de equipes do Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Trânsito e do 10º Batalhão, que, após receberem denúncias sobre o evento, realizaram um cerco no local.

Os policiais realizaram buscas pessoais e a varredura no ambiente, o que culminou na apreensão de sete frascos que totalizavam mais de quatro litros de loló, 49 frascos menores contendo a mesma substância, 10 cigarros e mais três porções de maconha, 14 porções de cocaína, além de três garrafas de Vodka e 31 latas de cerveja.

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia como responsáveis pelo evento. O material apreendido também foi apresentado ao delegado de plantão.

Os suspeitos arrecadaram a quantia de 351 reais com a cobrança de ingressos e a venda de bebidas. Tratavam-se de duas mulheres, de 24 e 19 anos, e dois homens, de 21 e 37 anos, que foram autuados, na Central de Flagrantes de Campina Grande, pelos crimes de corrupção de menores e tráfico de entorpecentes. Sete adolescentes também foram conduzidos à delegacia na condição de vítimas e foram liberados na presença dos responsáveis legais após os procedimentos cabíveis.

Mostre mais
Fechar