AGLOMERAÇÃO E PESSOAS SEM MÁSCARA: Gravação de DVD do cantor Pedrinho Pegação é encerrada em bar de JP e responsáveis pelo local são autuados

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) encerram, na noite dessa terça-feira (12), a gravação do DVD do cantor Pedrinho Pegação, após receberem denúncia de aglomeração no local, um bar panorâmico localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Em nota, o produtor Paulo Marques, responsável por coordenar o evento, afirmou que a gravação do DVD do artista não tinha aglomeração e que as mesas estavam afastadas respeitando as regras de distanciamento social.

Ele citou ainda que ao menos 50 pessoas estavam no local, todos com máscaras e seguindo os protocolos de segurança sanitária.

O Procon-PB informou, porém, que foi lavrado um auto de infração para a empresa e dado um prazo de dez dias para apresentação de defesa. O bar também foi autuado porque não poderia funcionar para shows. O agente que estava promovendo o DVD também foi autuado.

Mostre mais
Fechar