AGORA É OFICIAL: João Almeida lança pré candidatura e já acena composição com Raoni Mendes

João Almeida (Solidariedade) confirmou nessa segunda (27) que é pré candidato a prefeitura de João Pessoa.

Segundo pré-candidato, ele não tem medo das outras pré-candidaturas tidas como “maiores”: “Não tô preocupado em perder ou ganhar. Mas não vou pecar por omissão”.

A decisão para colocar o “nome na praça” encontrou motivação nas pré-candidaturas postas: “João Pessoa merece mais, merece um debate de melhor nível”.

Com 16 anos como vereador de João Pessoa, o policial federal rodoviário achou na Bíblia e na história política da cidade a inspiração para combater as eleições municipais: “Tem Davi e o Golias. Luciano Cartaxo começou com 1,2% de intenção de votos. Ele ganhou com Cícero Lucena, com a candidata do governador…”

“Amém” ou “Vixe, Maria”

João Almeida entrou no jogo do “amém ou vixe, maria” e se mostrou disponível para muitos nomes. Para um em especial ele deu um amém enfático. Para o pré candidato Raoni Mendes, João Almeida deu “dois améns”: “Amém duas vezes, tive oportunidade de ser vereador com ele. Um menino decente”. Perguntado pela reportagem do Expresso PB, João Almeida avisa que “topo sim, compor” uma chapa com Raoni.

Amém
“Luciano Cartaxo é amém, foi um grande prefeito”.

Cícero Lucena, amém também, pessoa da melhor qualidade”.

João Azevedo:  “amém”

Ruy Carneiro: “amém”.

Wallber Virgolino: “amém”.

Vixe, Maria

“Ricardo Coutinho ele teve meu voto e traiu meu voto, então é ‘vixe, maria'”.

“Nilvan Ferreira é ‘vixe, maria’ , mas ‘amém’ para José Maranhão”.

 

 

 

 

.

 

Mostre mais
Fechar