Alceu Valença, Elba Ramalho e Jonas Esticado animam Folia de Rua 2020

A abertura do Carnaval em João Pessoa terá o cantor Jonas Esticado. As atrações, divulgadas nesta quarta-feira (22), contam ainda com Elba Ramalho, Alceu Valença, Durval Lélys e Bell Marques como principais atrações do Folia de Rua.

De acordo com a Prefeitura de João Pessoa, a aberturá da festa será no Ponto de Cem Reis, a partir das 19h. Nesta edição, além da variedade de atrações do Folia de Rua, das festas nos bairros e do aumento dos investimentos no Carnaval Tradição, a grande novidade é o Carnaval no Centro Histórico, que vai trazer frevo, maracatu e música regional para o lugar onde a Capital paraibana nasceu.

“O melhor destino turístico entre as capitais do país terá uma programação completa durante o Carnaval, fazendo a festa de quem vive em João Pessoa e de quem nos visita. A cidade criativa reconhecida pela Unesco estará de portas abertas para fazer uma grande festa, movimentando a economia e gerando novas oportunidades. É folia, tradição e muita animação, que agora também vai chegar no nosso Centro Histórico”, disse o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Mostre mais
Fechar