Ana Cláudia diz que atual gestão de Campina Grande será cobrada por Operação Famintos: ‘Povo não esquece’

A pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia, em entrevista ao programa 360º

Ana Cláudia foi parabenizada pelo seu aniversário, que aconteceu nessa terça (01) e disse estar muito grata. A pré candidata revelou que já teve coronavírus, se recuperou, mas presta sua solidariedade para todos que perderam um ente querido nesse momento delicado que o país atravessa.

Visando a gestão da cidade de Campina Grande no pós pandemia, a pré candidata fala que inicialmente a cidade precisará da capacidade de articulação que traga recursos: “Parceira com o governo do estado e com o governo federal”. Para ela, os números mais preocupantes são as empresas que foram fechadas e o alto número de desempregados.

Operação Famintos 

Ana Claudia diz que com 70 mandados de busca e apreensão, condenações e mais de seis anos de investigação sobre os desvios na merenda escolar, a operação ainda não terminou: “É uma verdadeira organização criminosa dentro da atual gestão”.

A pré candidata revelou que ouviu de uma educadora de Campina Grande, que disse que as crianças tinha quem ter a alimentação fracionada e que não poderiam repetir: “Ela me disse que isso doía no coração dela, que não entendia por que tinha pouco alimento para as crianças”. Ana Cláudia disse que o povo não irá esquecer a fraude que tirou comida da boca dos estudantes da cidade.

 

 

Mostre mais
Fechar