Ana Maria Braga se emociona em homenagem a Tom Veiga no ‘Mais Você’

Ana Maria Braga se emocionou hoje (2), ao homenagear Tom Veiga no “Mais Você”. O manipulador do Louro José, companheiro da apresentadora há mais de 20 anos, foi encontrado morto ontem, em seu apartamento no Rio, aos 47 anos.

Qual é que é? Hoje é dia 2 de novembro, dia de finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto. Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos.

A apresentadora, que está trabalhando nos estúdios da Globo em São Paulo, contou que a equipe do programa estranhou quando Tom não chegou à capital paulista ontem. “Os amigos mais próximos foram até a casa dele e já o encontraram sem vida. Eu recebi a notícia logo em seguida e, na verdade, eu não consegui realizar”.

Assim, em um telefonema, eu tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu esses anos. Um amigo, um companheiro de trabalho fantástico.

Ontem, Ana já havia homenageado o amigo no Instagram.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Ao UOL, a 16ªDP (Barra da Tijuca) informou que o caso está sendo investigado. A causa da morte de Tom ainda não foi divulgada.

Mostre mais
Fechar