Após nova piora, Zé Aldemir é intubado e será transferido para São Paulo

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), que está acometido de Covid-19, teve uma nova piora no seu estado de saúde e precisou ser intubado na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com a esposa dele, a deputada estadual Dra. Paula (PP), Zé Aldemir será transferido na manhã desta quinta para o Hospital Sírio Libanez em São Paulo. Ele estava internado na UTI de um hospital particular de João Pessoa.

Uma deputada explica que a transferência é necessária porque Zé Aldemir tem problemas cardíacos e utiliza um marcapasso.

“Vamos rezar e pedir a Deus. Mas a complicação não é mais pelo coronavírus, a complicação é do problema cardíaco. Como ele tem aquele marcapasso e o desfibrilador, então a saturação dele começou a cair ”, informou uma deputada.

Zé Aldemir, que tem 75 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 10. Ao ser informado que testou positivo, o prefeito ficou em isolamento na sua residência, em João Pessoa, e após agravamento da doença, teve que ser internado no último sábado.

Mostrar mais
Close