Após perder artilheiro da equipe, Rogério Zimmermann fala sobre planejamento do Botafogo-PB para duelo contra o Treze

“Nunca é bom perder um jogador como esse. Não só por ser um goleador, mas pelo entrosamento que ele tem com os outros jogadores. Por tudo que ele representava, é um jogador muito identificado com o clube, um jogador que nos treinamentos tinha uma dedicação grande.”, afirmou o treinador do Botafogo-PB, Rogério Zimmermann, sobre a saída do atacante Lohan. O jogador, que é o artilheiro do Botafogo-PB na temporada, anunciou que passará a vestir as cores do América-MG.

O treinador acredita que esta não teria sido a primeira oferta que o jogador recebeu para mudar de time e que sua relutância para deixar o Belo seria exatamente toda a identificação que ele possuiria com com o alvinegro da Capital. “Não é o ideal, mas nós que estamos há bastante tempo no futebol, não conseguimos trabalhar com o ideal. Então são situações que o Botafogo-PB já deve ter passado, que eu passei já em outros clubes. A questão agora é, o mais rápido possível, encontrar uma outra formação. Não é o que nós gostaríamos, mas a gente entende que o futebol as vezes tem algumas coisas que acontecem que fogem da nossa área”, refletiu.

Atualmente o treinador vem tentando buscar decidir quem será o atacante que substituirá Lohan no comando do ataque, “Nos treinamentos eu vou colocar duas formações e ver qual que ficou melhor. Vou precisar até o último minuto de treino, porque é uma situação muito recente”, explicou o treinador.

Mostre mais
Fechar