Após polêmica e perder conta em rede social, influenciador de 19 anos afirma que namoro com colega de 12 anos era brincadeira

Após serem duramente criticados nas redes sociais e perderem o seu perfil no Tik Tok que tinha mais de um milhão de seguidores, os produtores de conteúdo Pietro Riquengo de 19 anos de idade e R.L. de 12 anos vieram a público negar que estariam namorando. Segundo os dois tudo não teria passado de uma brincadeira da parte de ambos e que eles não imaginavam que a brincadeira teria tamanha repercussão.

“Todo mundo que nos acompanha sabe que temos uma relação de irmãos. A gente se respeita muito”, disse Pietro, no Instagram. “Como vocês acreditaram? Não achamos que ia ter tanta coisa. Os famosos que falaram da gente, vocês estão certos, mas era brincadeira”, completou Rafaella.

No domingo, os dois publicaram um vídeo falando sobre o namoro. “Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro”, disse a menina, de apenas 12 anos. “Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso”, disse Pietro.

 

Mostre mais
Fechar