Daniel Alves recusou visita da esposa na prisão após acusação de estupro

Preso na unidade Brians 2, em Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves recusou ser visitado pela atual esposa, Joana Sanz, enquanto tenta manter seu casamento com a modelo espanhola. As informações são da jornalista Letícia Requejo, colunista do programa “Ana Rosa”, da emissora da Espanha Telecinco.

Segundo Requejo, Sanz pediu para encontrar o jogador pessoalmente, mas Daniel Alves recusou. Posteriormente, ele teria ligado para a mulher.

— Foi uma conversa rápida, apenas para explicar as coisas, porque tempo é ouro nessa situação. Dani Alves a disse que sabe da decisão que tomou de se divorciar, mas não quer a perder e a ama muito — disse a colunista, em participação televisiva nesta quinta-feira.

Segundo a colunista, Sanz ainda quer conversar com Daniel, mas segue firme na ideia do divórcio.

— Ainda que a decisão seja firme, Joana quer ouví-lo, que conte coisas. Está disposta a esperar, se não for na prisão será quando ele deixar (a prisão) […] Recomendaram à ela que pare de falar (publicamente) porque isso não beneficia nem ela nem ele neste caso.

Daniel Alves é acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos, num episódio que teria ocorrido em uma casa noturna em Barcelona. O jogador de 39 anos nega as acusações enquanto aguarda o desenrolar do julgamento. Ele está preso preventivamente desde o último dia 20.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo