Atacante do Santos se torna a quarta maior artilheira do Brasileirão Feminino

Com o gol da vitória do Santos contra o São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no último domingo (06), na Arena Barueri, a atacante Larissa, das Sereias, tornou a quarta maior artilheira da competição, com 40 gols.

Destaque do San-São, a camisa 9 não só anotou o tento da virada santista por 2 a 1 diante das arquirrivais, como foi a responsável pela assistência do empate, marcado pela sua companheira de posição, Amanda Gutierrez.

Ainda assim, Larissa tem buscando o lugar cativo entre as titulares. Mesmo com a “atuação de gala” diante da equipe do Morumbi, ela ficou no banco de reservas do triunfo, fora de casa, das alvinegras contra o São José, na quarta-feira (09), por 3 a 2, entrando aos 26 minutos do segundo tempo.

Aos 32 anos, a atleta é uma das mais experientes do elenco, com passagens pelo time feminino de Flamengo, Vasco, Botafogo, Duque de Caxias e Campo Grande. Com as Serias da Vila, a jogadora tem a sua primeira experiência fora do futebol carioca. Já são oito jogos e quatro gols com a camisa do Santos.

Mostre mais
Fechar