ATENTADO EM PEDRAS DE FOGO: Grupo atira contra casa de pré-candidato Lucas Romão durante a madrugada – VEJA IMAGENS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Soube há pouco que na madrugada deste dia sete (7), atiraram em direção a casa de @llucasromao. O autor dos disparos passou em um automóvel por trás da residência de Lucas e realizou os disparos de arma de fogo. As imagens do circuito de segurança registraram a ação criminosa. Apesar do susto, Lucas e Eliza estão bem, graças a Deus. O boletim de ocorrência já foi feito e as imagens repassadas para as autoridades policiais para colaborar com as investigações sobre este crime. Espero que este fato seja isolado não tenha ligação com a pré-candidatura de Lucas à prefeitura de Pedras de Fogo. Seguimos acompanhando as investigações sobre a ação criminosa, confiamos na polícia e esperamos que tudo seja esclarecido e os culpados paguem pelo crime. A Lucas e Eliza, minha solidariedade. Que Deus abençoe vocês.

Uma publicação compartilhada por Dedé Romão (@dede.romao) em

Um atentado assustou o pré-candidato a prefeitura de Pedras de Fogo. Na madrugada dessa segunda (7), pessoas ainda não identificadas atiraram na direção da casa de Lucas Romão.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança.  Segundo Dede Romão, pai do pré-candidato, o boletim de ocorrência já foi feito e as imagens repassadas para as autoridades policiais para colaborar com as investigações sobre este crime. Dedé disse que espera que a ação tenha sido um fato isolado: “Espero que este fato seja isolado não tenha ligação com a pré-candidatura de Lucas à prefeitura de Pedras de Fogo”.

O pré-candidato, Lucas, e sua esposa Eliza, estavam na casa no momento dos disparos, mas não foram atingidos.

Mostre mais
Fechar