ATOR, HUMORISTA, PALESTRANTE E EX-PASTOR: Márcio Tadeu revela trajetória na Globo e abuso sexual na infância em entrevista exclusiva

O ator e humorista Márcio Tadeu esteve nessa sexta no Programa 360º e comoveu a Paraíba com uma entrevista reveladora.

Márcio enumerou sucessos na sua carreira, que ganhou repercussão nacional após várias aparições na Globo. Ele relembrou os seus mestres que já partiram e se emocionou ao mencionar Marcelo Piancó, Cristóvão Tadeu e Shaolin. O ator fez um pedido para manter a memória desses artistas viva: “Não se limite a colocar nome de praça. Faça como que esses jovens conheçam essa história cultural nas escolas, para manter isso vivo”.

Por trás do riso

Márcio fez uma revelação chocante. Até os 8 anos de idade ele cresceu em um orfanato em João Pessoa. Antes de ser adotado pela mãe ele, Márcio foi abusado sexualmente na sua infância: “Dos sete aos oito anos, ninguém sabe disso, por que sempre me veem promovendo o riso, fui violentado sexualmente. Mas agradeço a Deus ter me transformado no homem que sou”.

Além de ator e humorista, Márcio também é palestrante motivacional e diz: “Não importa o que você faz, mas faça com amor. Eu tinha tudo para dar errado, mas eu trilhei outro caminho”.

Antes de atuar, o ator com talento reconhecido pela maior emissora do país foi pastor durante seis anos em uma igreja batista em João Pessoa. Em meio às orações, descobriu sua vocação artística: “Hoje me digo cristão”.

Mostre mais
Fechar