Atriz de Glee pediu ajuda antes de se afogar: ‘Acenou com os braços e gritou socorro’

Um relatório investigativo compartilhado pelo Ventura County Medical Examiner revela que o filho de Rivera disse que ela contou “1, 2, 3” quando eles pularam do barco no lago da Califórnia. Depois, Naya teria colocado o menino de volta no barco, mas, pouco depois, ele notou que sua mãe levantou os braços e gritou “socorro”, afirma dites como The Sun e Daily Mail. Ela “então desapareceu na água”, segundo o documento.

A estrela de Glee, Naya Rivera, desapareu no Lago Piru após sair de barco com o filho de 4 anos no dia 8 de julho. Depois de uma longa busca, os investigadores encontraram o corpo em 13 de julho. Os relatórios compartilhados na sexta-feira (11) com o The Sun revelaram os detalhes da morte da atriz de 33 anos.

Segundo as informações, Rivera “era considerada uma boa nadadora”. “Ela estava familiarizada com o lago e lá esteve várias vezes”, disse o relatório investigativo. A atriz não tinha nenhum problema de saúde conhecido, além de uma infecção sinusal recente e vertigem esporádica. O relatório revelou ainda que Rivera tinha álcool e medicamentos em seu organismo quando morreu. A concentração de álcool no sangue foi de 0,016. Ela também tinha níveis baixos de anfetaminas, cafeína, diazepam, nordiazepam e fentermina.

Ela também tinha uma receita de remédio em sua bolsa quando seus pertences foram encontrados no barco na Califórnia , junto com três latas de White Claw, uma bebida alcoólica irlandesa. Uma lata estava vazia, uma estava cerca de três quartos cheia e a outra não foi aberta. Sua morte foi considerada um acidente, por afogamento.

Mostre mais
Fechar